Oferta de Entrega gratuita válida para pedidos de preço total enviados em Portugal e aplica-se apenas à Entrega standard. Os cartões presente, impostos, envio e manuseio adicionais não são contabilizados no montante. Não é válido para trocar por dinheiro. As compras anteriores não são elegíveis para alterações. Para participar basta adicionar artigos ao seu carrinho de compras e a entrega standard gratuita será aplicada automaticamente. Deverá selecionar a opção "Entrega standard" para receber a oferta de envio grátis. Em caso de dúvida, contacte o Apoio ao Cliente através do email CustomerAssistance@RalphLauren.fr ou através do telefone +351 217810276
Conjunto de pins com logo Ralph's Coffee
Adicionado à lista de favoritos
Inicie sessão para criar listas e guarde todas as suas listas por um período superior a 30 dias.
Iniciar sessão/registar-seRalph Lauren Home
€35,00
N.º de artigo3616539289464
-
Tamanho:
-
UM TAMANHO
Atualmente indisponível
Selecione o seu tamanho e enviar-lhe-emos um e-mail quando houver stock disponível
-
UM TAMANHO
Para celebrar o emblemático café da Ralph Lauren, este elegante conjunto de três pins possui o logótipo Ralph's Coffee, uma chávena de café clássica e uma roulotte vintage.
-
Detalhes do produto
Detalhes- Conjunto de três pins.
- Fecho por pino traseiro.
- Pin com logótipo grande: 2,54 cm A x 5,1 cm L.
- Pin da roulotte pequena: 1,27 cm A x 2,54 cm L.
- Pin da chávena de café pequena: 1,9 cm A x 2,54 cm L.
- Metal com esmalte.
- Importado.
- Referência da peça: 625849
-
Entrega e devoluções
Atualmente, há 3 formas de entrega disponíveis: Normal, Expresso, e Dia seguinte (todas as entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 8h00 às 19h00).
Se não está completamente satisfeito com um artigo comprado online na Ralph Lauren, pode devolvê-lo gratuitamente no prazo de trinta (30) dias após receber o(s) item/ns. Os artigos não podem estar lavados, usados e alterados, e devem incluir as etiquetas originais. Os artigos personalizados e as caixas de oferta não podem ser devolvidos.
-
Avaliações do produto