Desloque-se para baixo para explorar

"Descobri o legado de um mundo intemporal, espontâneo, livre de forma e espírito, natural e da terra, e isto tocou-me e tornou-se a parte viva de tudo o que crio e desenho".

rlcid_signature
Path 4

A intemporalidade continua a ser a essência de quem somos

Desde que a marca foi criada, a marca Ralph Lauren criou produtos para serem usados, amados e passados de geração em geração. Agora, estamos a levar a nossa filosofia de intemporalidade mais além com o valor Manter a promessa

1967

1968

1969

1970

1971

1972

1973

1974

1975

1976

1977

1978

1979

1980

1981

1982

1983

1984

1985

1986

1987

1988

1989

1990

1991

1992

1993

1994

1995

1996

1997

1998

1999

2000

2001

2002

2003

2004

2005

2006

2007

2008

2009

2010

2011

2012

2013

2014

2015

2016

2017

2018

2019

2020

2021

2022

2023

2024

2025

2026

2027

2028

2029

2030

Comprometemo-nos a permitir que os nossos produtos passados e futuros vivam com responsabilidade até 2030. Este é o nosso valor Manter a promessa.

Apresentamos o primeiro luxo deste tipo

Camisola em caxemira dourada com certificação Cradle to Cradle Certified®

Um ícone do estilo Ralph Lauren, as camisolas de caxemira Purple Label e Collection são os primeiros dos cinco produtos emblemáticos Cradle to Cradle Certified® – a norma global para produtos seguros, circulares e feitos de forma responsável.

A camisola de malha em caxemira é o primeiro de cinco produtos emblemáticos a ter a certificação C2C Certified®

O Live: o nosso compromisso

Através do nosso valor Manter o compromisso, iremos prolongar a vida dos produtos (antigos e novos), criando formas de os alugar, reparar e colocar em circulação, enquanto realizamos investimentos para ajudar a promover a inovação para uma economia circular em todo o setor

Criar produtos duradouros

Cinco dos nossos produtos emblemáticos terão certificação Cradle-to-Cradle® (C2C) até 2025

Teremos produtos de alta qualidade feitos com algodão 2025% reciclado até 100

Definição e implementação de princípios circulares no processo de design e desenvolvimento até 2025

Permitir experiências circulares do consumidor

Disponibilização aos consumidores de opções de aluguer, reparação e recirculação de produtos nas principais cidades selecionadas até 2025

Promover uma economia circular

Até 2025, investiremos em tecnologias inovadoras e práticas regenerativas para ajudar a impulsionar a economia circular

Criar com propósito

Design responsável

Materiais sustentáveis

Dinâmica circular integrada

Origem responsável

Proteger o ambiente

Gestão de químicos

Gestão da água

Gestão de desperdício

Clima

Promover vidas melhores

Diversidade, equidade e inclusão

Direitos e empoderamento na cadeia de suprimentos

Bem-estar dos funcionários

Envolvimento comunitário e filantropia

Cidadania global e sustentabilidade

A nossa filosofia Design intemporal aplica-se a tudo o que fazemos, desde a forma como fabricamos os nossos produtos até à forma como valorizamos o nosso ambiente e como defendemos as pessoas e as comunidades do nosso setor

Cidadania global e sustentabilidade 2023

Leia o relatório mais recente Cidadania global e sustentabilidade